PREFEITO VONTE TEM AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR RUI COSTA PARA TRATAR DE MELHORIAS PARA RETIROLÂNDIA

Hoje (29) o Prefeito Alivonaldo Martins (Vonte) junto com o Secretário de Saúde Claudio Inocêncio tiveram uma audiência com o Governador da Bahia Rui Costa tratando de demandas para Retirolândia continuar avançando.

Buscando fechar parcerias com o estado, trataram sobre a realização de cirurgias eletivas em Retirolândia através do lista única com o apoio do estado; A possibilidade de conseguir para o município uma nova ambulância; Recursos para pavimentação de várias ruas; Além de tratar sobre a construção da escola que já está em andamento no município e sobre o repasse estadual para a continuidade da pavimentação do bairro município.