PREFEITO VONTE SE REUNE COM COMISSÃO DA VIII FEIRA DE AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDÁRIA PARA REALIZAÇÃO DO PLANEJAMENTO DA FEIRA

O Prefeito Alivonado Martins (Vonte) recebeu na tarde ontem (05 de maio) em seu gabinete, a Comissão da VIII Feira de Agricultura Familiar e Economia Solidária de Retirolândia, a Secretária de Educação Nataline Abelma e o Controlador Interno Adelson Rios para planejamento da realização da VIII Feira de Agricultura Familiar e Economia Solidária.

A Feira oferece produtos da agricultura familiar do município e das cooperativas de diversas regiões, abrindo espaço também para Microempreendedores Individuais e Artesãos, valorizando a Agricultura familiar em todo processo produtivo e fortalecendo também a economia solidária.

A VIII Feira de Agricultura Familiar e Economia Solidária de Retirolândia, acontecerá em conjunto com a Semana da Cultura, nos dias 28, 29 e 30 de Julho.