PREFEITO VONTE MERIM VAI A SALVADOR BUSCAR INVESTIMENTOS PARA O FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR

Hoje (05) o Prefeito Vonte Merim esteve em Salvador acompanhado pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel , da Vereadora e Presidente da Câmara Nayara Silva , Terezinha Santos representante do Movimento de Mulher de Retirolândia e Taina Lima técnica do MOC, participando de uma reunião na CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) com o Diretor-Presidente da Companhia Wilson Dias, junto com a Deputada Estadual Fatima Nunes e Elisangela Araujo.

A reunião teve como objetivo buscar investimentos para Retirolândia a exemplo da cobertura do centro de abastecimento, do centro de comercialização de animais vivos e projetos voltados ao fortalecimento da agricultura familiar em nosso município.