PREFEITO VONTE MERIM VAI A SALVADOR BUSCAR INVESTIMENTOS PARA O FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR

Hoje (05) o Prefeito Vonte Merim esteve em Salvador acompanhado pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel , da Vereadora e Presidente da Câmara Nayara Silva , Terezinha Santos representante do Movimento de Mulher de Retirolândia e Taina Lima técnica do MOC, participando de uma reunião na CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) com o Diretor-Presidente da Companhia Wilson Dias, junto com a Deputada Estadual Fatima Nunes e Elisangela Araujo.

A reunião teve como objetivo buscar investimentos para Retirolândia a exemplo da cobertura do centro de abastecimento, do centro de comercialização de animais vivos e projetos voltados ao fortalecimento da agricultura familiar em nosso município.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.