PREFEITO VONTE MERIM VAI À SALVADOR BUSCAR ALTERNATIVAS PARA MANTER AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM RETIROLÂNDIA

Ontem (10), o Prefeito Vonte Merim junto com a Vereadora Neia da Saúde e o Chefe de Gabinete João Pedro participaram de uma reunião em Salvador com o Gerente de Mercado de Atendimento do Banco do Brasil, Bruno Campagnull, visando buscar alternativas para manter o Banco do Brasil em Retirolândia, pois a Gestão Municipal entende a importância da Agência bancária para a população e economia do município.

Ainda na capital baiana, também foram aos gabinetes do Deputado Federal Otto Filho e do Deputado Estadual Alex da Piatã buscando mais investimentos para Retirolândia.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.