PREFEITO VONTE MERIM VAI À SALVADOR BUSCAR ALTERNATIVAS PARA MANTER AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM RETIROLÂNDIA

Ontem (10), o Prefeito Vonte Merim junto com a Vereadora Neia da Saúde e o Chefe de Gabinete João Pedro participaram de uma reunião em Salvador com o Gerente de Mercado de Atendimento do Banco do Brasil, Bruno Campagnull, visando buscar alternativas para manter o Banco do Brasil em Retirolândia, pois a Gestão Municipal entende a importância da Agência bancária para a população e economia do município.

Ainda na capital baiana, também foram aos gabinetes do Deputado Federal Otto Filho e do Deputado Estadual Alex da Piatã buscando mais investimentos para Retirolândia.