PREFEITO VONTE MERIM É ELEITO PRESIDENTE DO CONSISAL

Ontem (27), aconteceu na cidade de Valente a eleição dos membros do Conselho de Administração do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal – CONSISAL para o biênio 2023/2024. Na ocasião, foram eleitos Presidente Alivonaldo Martins (Vonte), Prefeito de Retirolândia; Vice-presidentes Nininho Gois Prefeito de Quijingue e Vilma Gomes Prefeita de Cansanção; e Secretária Pró Ninha, Prefeita de Lamarão.

O Prefeito Vonte é atual Vice-Presidente do CONSISAL biênio 2021/2022, tendo desempenhado um bom trabalho, desta vez estará à frente fazendo o Território do Sisal avançar ainda mais. 13 municípios participaram do evento, elegendo a chapa por unanimidade.

Em sua fala, o Prefeito Vonte agradeceu ao atual Presidente André, Prefeito de Queimadas pela parceria neste mandato, bem como aos prefeitos que votaram em sua chapa, e se comprometeu a lutar para conseguir benefícios para os municípios consorciados, da mesma maneira que luta pelo desenvolvimento de Retirolândia.

O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal – CONSISAL foi fundado em 10 de agosto de 2010, com base na Lei Federal 11.107, após um longo processo de articulação para o desenvolvimento de política territorial que abrangem uma área de mais de 21 mil Km² e possui uma população de aproximadamente 582 mil habitantes.

Atualmente o CONSISAL é composto pelos dezenove municípios do território do sisal: Araci, Barrocas, Biritinga, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Ichú, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Queimadas, Quijingue, Retirolândia, Santa Luz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia, Tucano e Valente.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.