PREFEITO VONTE MERIM ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE TRÊS NOVAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS

Quando um governo tem responsabilidade o trabalho não para.

Hoje (19) o Prefeito Vonte Merim assinou ordens de serviços para pavimentação em paralelepípedos das travessas na Miguel Passarinho, na Travessa Castro Alves e pavimentação das ruas do Bairro Município que ainda não foram pavimentadas.

Com recursos próprios será pavimentado mais de 1.500m² nas Travessas da Miguel Passarinho e mais de 1.000m² na Travessa Castro Alves.

A segunda etapa no Bairro Município conta com mais de 3.600m² em pavimentação e foi conseguida através da CONDER com o apoio do Deputado Federal Otto Filho
e do Deputado Estadual Alex da Piatã

Ambos os deputados, o vice-prefeito Railton Costa a vereadora Nayara Silva vereadora Alzineia, o vereador Hugo vereador Guene vereador Dhon secretários municipais, lideranças e o representante da empresa Sisal Service Saulo Boaventura, que é o responsável pela construção das obras nas Travessas Miguel Passarinho e na Travessa Castro Alves, e o representante da empresa Ret Empreendimentos,  responsável pela construção da obra no Bairro Município, estiveram presentes no ato de assinatura que aconteceu no centro de abastecimento.

Estas obras irão garantir mais qualidade de vida aos moradores que serão beneficiados.

Com o governo de todos, Retirolândia avança.