PREFEITO MUNICIPAL VONTE MERIM CONVOCA REUNIÃO PARA ARTICULAR SOLUÇÕES AOS DANOS CAUSADOS PELAS CHUVAS

Na manhã de hoje (03/11), o Prefeito Vonte Merim convocou o Secretário de Infraestrutura Claudio Melo e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel para uma reunião de urgência, objetivando articular soluções aos danos causados pelas chuvas dessa noite, ao tempo em que externou sua alegria pela chegada da chuva.

Após a reunião a equipe saiu pelo Município para averiguação nos locais que precisam de reparos.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.