PREFEITO MUNICIPAL PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A PROBLEMÁTICA DOS ATAQUES DOS CÃES A CAPRINOS E OVINOS;

Na tarde desta quarta-feira, (08/12), o Prefeito Municipal Vonte Merim , o Vice Prefeito Railton Costa, o Secretário de Saúde Claudio Inocêncio e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel , participaram da Audiência Pública no Plenário Deodato João da Silva para dialogar sobre como resolver a problemática dos ataques de cães a caprinos e ovinos no município.

Após as discussões, o Prefeito Vonte Merim , recebeu para análise posterior, duas propostas que objetivam sanar o problema no município. Uma proposta prevê a Instituição da Política municipal do controle de natalidade de gatos e cães, e o outro, dispõe sobre o fortalecimento do Canil Municipal.

O Prefeito assegurou que, juntamente com os secretários, fará o possível para solucionar os problemas apresentados na audiência, e se dispôs para dar suporte à Delegacia de Polícia Civil no processo de investigação dos casos, bem como, continuar apoiando as ações relacionadas aos cuidados com os animais, especialmente os animais em situação de rua.

O Prefeito ainda provocou a formação de uma Comissão para análise das propostas, considerando a sugestão de todos os vereadores. A comissão se reunirá na próxima semana para dar continuidade aos trabalhos e buscar o quanto antes ações concretas para solucionar os problemas.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022