PREFEITO MUNICIPAL PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A PROBLEMÁTICA DOS ATAQUES DOS CÃES A CAPRINOS E OVINOS;

Na tarde desta quarta-feira, (08/12), o Prefeito Municipal Vonte Merim , o Vice Prefeito Railton Costa, o Secretário de Saúde Claudio Inocêncio e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel , participaram da Audiência Pública no Plenário Deodato João da Silva para dialogar sobre como resolver a problemática dos ataques de cães a caprinos e ovinos no município.

Após as discussões, o Prefeito Vonte Merim , recebeu para análise posterior, duas propostas que objetivam sanar o problema no município. Uma proposta prevê a Instituição da Política municipal do controle de natalidade de gatos e cães, e o outro, dispõe sobre o fortalecimento do Canil Municipal.

O Prefeito assegurou que, juntamente com os secretários, fará o possível para solucionar os problemas apresentados na audiência, e se dispôs para dar suporte à Delegacia de Polícia Civil no processo de investigação dos casos, bem como, continuar apoiando as ações relacionadas aos cuidados com os animais, especialmente os animais em situação de rua.

O Prefeito ainda provocou a formação de uma Comissão para análise das propostas, considerando a sugestão de todos os vereadores. A comissão se reunirá na próxima semana para dar continuidade aos trabalhos e buscar o quanto antes ações concretas para solucionar os problemas.

0
AÇÕES
43
VISUALIZAÇÕES
Editando neste momento

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Criar Nova Conta

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

Nosso Sistema de Emissão de Nota Fiscal mudou!

para seu primeiro acesso, a senha padrão é 123456 e seu login continua o mesmo

SEJA BEM VINDO

Skip to content