PREFEITO E VICE-PREFEITO DE RETIROLÂNDIA PARTICIPAM DO MAIOR EVENTO MUNICIPALISTA DA AMÉRICA LATINA

O Prefeito Alivonaldo Martins (Vonte) e o Vice-Prefeito Railton Costa (Rau), estão em Brasília-DF participando do maior evento municipalista da Amárica Latina.

Esta é uma semana de formação, debate e troca de experiências para o Prefeito Vonte e o vice-prefeito Rau durante a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com o tema – Município: o caminho para um Brasil melhor, o evento iniciou ontem 25/04 e vai até o dia 28/04 com a participação de autoridades dos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário). Ao todo são mais de 8 mil participantes.

Durante a Marcha, o Prefeito e o vice recebem atendimento técnico especializado de acordo com a realidade do município, além de participar de plenárias temáticas sobre assuntos diversos que afetam diretamente a administração local.