PREFEITO E EQUIPE ADMINISTRATIVA PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA NOVA LEI DE LICITAÇÃO E CONTRATOS

Prefeito e equipe administrativa participam de capacitação sobre a Implantação da Nova Lei de Licitação e Contratos, dedicados a garantir uma gestão cada vez mais eficiente.

Nos dias 27 e 28 de maio, o Prefeito Vonte Merim junto com o controlador geral Adelson Rios a Secretária de Educação Abelma Nataline, o Secretário de Administração, Finanças e de Assistência Social Hiure Heber,  o Procurador do município Akiles Moreira e os servidores da equipe de licitação Wandersson Jessan, João Neto e Jeonobson Carneiro estiveram em capacitação sobre a implantação da nova lei de licitações e contratos nos municípios, que foi realizada no município de Capim Grosso pela empresa Integra Consultoria em Gestão Pública e Empresarial.

O curso teve carga horária de 16 horas e contou com o palestrante Alessandro Macedo, Auditor Estadual de Controle Externo do TCM/BA e Diretor de Assistência aos Municípios.