PODER EXECUTIVO PARTICIPA DA SESSÃO ITINERANTE DA CÂMARA DE VEREADORES NA COMUNIDADE DE BASTIÃO

Na noite de ontem (30), a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vereadores de Retirolândia foi realizada no Povoado de Bastião, com os munícipes dessa localidade juntamente com as comunidades de Casa Nova e Floresta.

Estiveram presentes na Sessão, o Prefeito Alivonaldo Martins (Vonte), a Secretária de Educação Abelma Nataline , o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel, o Secretário de Saúde Claudio Inocêncio, o Diretor de Comunicação Laudécio Silva e o Diretor de Esportes Mirando Netto para ouvir as demandas dos munícipes e buscar soluções dentro das possibilidades e condições do município.

A Sessão contou com colaboração da comunidade e dos representantes do poder executivo e legislativo.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022