PODER EXECUTIVO PARTICIPA DA PRIMEIRA SESSÃO ITINERANTE DE 2022 DA CÂMARA DE VEREADORES DE RETIROLÂNDIA NA COMUNIDADE DE SOSSEGO

Aconteceu na noite de ontem (02), a Primeira Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vereadores de Retirolândia de 2022, na Comunidade de Laginha.

Esteve presente o Prefeito Alivonaldo Martins (Vonte) o Secretário de Administração e Assistência Social Hiure Heber , o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel, o Secretário de Saúde Claudio Inocêncio, o Assessor de Comunicação Laudécio Silva o Secretário de Infraestrutura Claudio Melo e o Diretor de Esportes Mirando Neto, representantes do poder executivo do município.

A Sessão contou com colaboração da comunidade que apresentou suas demandas diante dos representantes do poder executivo, para que posteriormente analisem a viabilidade da execução das demandas.