PODER EXECUTIVO MUNICIPAL SE REUNE COM PODER LEGISLATIVO PARA APRESENTAR AS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO PRIMEIRO TRIMESTE DE 2022

Ontem (04/04), os Secretários Municipais, o Prefeito Vonte Merim e o Chefe de Gabinete João Pedro Maciel, reuniram-se com os Vereadores Municipais, na Câmara de Vereadores, para apresentação das ações realizadas no Município nestes primeiros quatro meses de 2022.

No momento, os Secretários apresentaram as ações realizadas e que vem sendo desenvolvidas, bem como sua importância e impacto na vida da população Retirolandense, os Vereadores avaliaram as ações e deixaram suas sugestões. Após essa reunião os Secretários encaminharam novas ações a partir das sugestões e demandas dos Vereadores.

Esse momento de escuta e feedback entre Poder Executivo e Legislativo é imprescindível para a gestão seguir no caminho certo.