PODER EXECUTIVO MUNICIPAL SE REUNE COM PODER LEGISLATIVO PARA APRESENTAR AS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO PRIMEIRO TRIMESTE DE 2022

Ontem (04/04), os Secretários Municipais, o Prefeito Vonte Merim e o Chefe de Gabinete João Pedro Maciel, reuniram-se com os Vereadores Municipais, na Câmara de Vereadores, para apresentação das ações realizadas no Município nestes primeiros quatro meses de 2022.

No momento, os Secretários apresentaram as ações realizadas e que vem sendo desenvolvidas, bem como sua importância e impacto na vida da população Retirolandense, os Vereadores avaliaram as ações e deixaram suas sugestões. Após essa reunião os Secretários encaminharam novas ações a partir das sugestões e demandas dos Vereadores.

Esse momento de escuta e feedback entre Poder Executivo e Legislativo é imprescindível para a gestão seguir no caminho certo.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.