PEQUENOS PRODUTORES SÃO QUALIFICADOS ATRAVÉS DO CURSO DE DEFUMADOS DE CARNE

Na tarde de ontem (03) o Prefeito Vonte Merim junto com a Secretária de Assistência Social Renilma Rios participaram do encerramento do Curso de Defumados de Carnes que estava sendo realizado na Comunidade de Bastião para o grupo de produção da comunidade.

O curso foi realizado pelo sistema FAEB/SENAR, com o apoio e parceria da Prefeitura Municipal de Retirolândia, através da Secretaria de Assistência Social.

Além do Prefeito e da Secretária de Assistência Social, estiveram presentes no encerramento do curso, os colaboradores Deivison e Amecio Luiz , o presidente do Sindicato Rural Sistema/FAEB SENAR, Cláudio Resedá e o colaborador do Sindicato Rural Sistema/FAEB SENAR, Antônio dos Reis.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022