PARTICIPE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO 2º QUADRIMESTRE DE 2022!

Participe da Audiência Pública do 2º quadrimestre de 2022!

A audiência acontecerá amanhã (28), a partir das 14h00, no Auditório da Secretaria de Educação, e será transmitida em tempo real pelo Canal do YouTube da Prefeitura de Retirolândia.

Esta Audiência visa demonstrar o desempenho da execução orçamentária e financeira do 2º quadrimestre de 2022, assim como avaliar o cumprimento das metas fiscais previamente estabelecidas para o Município de Retirolândia. Os números são originários do Relatório Resumido da Execução Orçamentária e Relatório de Gestão Fiscal, publicados bimestralmente e quadrimestralmente no Diário Oficial dos Municípios, em cumprimento ao disposto na Lei Complementar nº 101/2000.

Link do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Lv428vcjCaw

Sua participação é muito importante!

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022