MUNICÍPIO DE RETIROLÂNDIA IMPLANTA PROJETO AMENT

A Secretaria Municipal de Saúde implantou o Projeto Federal AMENT – Equipe Multiprofissional de Atenção Especializada em Saúde Mental e as ações já começam nesta quarta-feira (09).

Mais uma vez o Município é privilegiado, o projeto nesta etapa está sendo implantado em apenas dois municípios da região sisaleira e Retirolândia é um deles.

O Projeto AMENT tem como objetivo oferecer atenção integral às pessoas com transtornos mentais moderados, em caráter multiprofissional, respondendo à necessidade de atendimento em saúde mental especializado.

A equipe contará com 2 psiquiatras, 3 psicólogos, 1 neurologista, 1 assistente social e 1 oficineiro.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.