MUDANÇAS NAS EMISSÕES DAS NOTAS FISCAIS PARA OS MICRO EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS – MEIs

Com o início do mês de setembro, os microempreendedores individuais (MEIs), passam a emitir as notas de serviços pelo Portal Nacional de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica da Receita Federal.

Para o empreendedor utilizar o sistema federal é simples, basta realizar o cadastro da pessoa fí jurídica e física no portal Nacional de Emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica NFS-e. Após isso, ele pode acessar a sua conta, ajustar as configurações iniciais e, em seguida, terá a capacidade de emitir notas pelo site ou aplicativo.

Em caso de dúvidas, o Setor Pessoal situado no Prédio da Prefeitura Municipal e a Sala do Empreendedor localizado no Mercado Municipal, estarão encarregados de dar o suporte necessário aos profissionais sobre a mudança.

0
AÇÕES
42
VISUALIZAÇÕES
Editando neste momento

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Criar Nova Conta

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

Nosso Sistema de Emissão de Nota Fiscal mudou!

para seu primeiro acesso, a senha padrão é 123456 e seu login continua o mesmo

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.

DECRETO Nº 01, DE 02 DE JANEIRO DE 2023

Nomeia e empossa membros para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos profissionais da educação – CACS/FUNDEB para o período 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026.

LEI Nº 556, DE 20 DE ABRIL DE 2021

Dispõe sobre a modificação na composição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CACS/ FUNDEB.

ATA DE ELEIÇÃO E POSSE FUNDEB 2023 A 2026

Ata de Reunião para Posse de novos Membros e Eleição de Presidente e nova composição do Conselho do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica - FUNDEB

DECRETO Nº. 01, DE 02 DE JANEIRO DE 2023

Nomeia e empossa membros para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos profissionais da educação – CACS/FUNDEB para o período 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026.

DECRETO Nº. 67, DE 23 DE OUTUBRO DE 2023

Altera a indicação do CACS/FUNDEB para o período 01 de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026, nos termos do Decreto nº 01/2023

ATA FUNDEB ELEIÇÃO E POSSE 2023

Ata de Reunião para Posse de novos membros e Eleição de Presidente e Nova Composição do Conselho do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica - CACS/FUNDEB

SEJA BEM VINDO

Pular para o conteúdo