LIVE: DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, o Movimento de Mulheres Trabalhadoras de Retirolândia, a Secretaria de Assistência Social e Sindicato de Trabalhadores Rurais de Retirolândia, realizará amanhã (08/03) às 15h00, uma LIVE em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Com o tema “Mulher: Como o amor próprio pode te libertar?”, a LIVE contará com uma palestra ministrada pela Psicóloga Renilma Rios, e homenagens às mulheres retirolandenses.

A LIVE será transmitida pelo Canal da Prefeitura de Retirolândia no YouTube. Participe!

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.