LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE AGUADAS – POV. LAGOA GRANDE

A Prefeitura de Retirolândia através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com apoio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a limpeza e manutenção e aguadas públicas.

Ontem (18) deu início a limpeza na represa da Comunidade de Lagoa Grande e hoje (19) o Vice-prefeito Railton Costa e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel estiveram acompanhando a ação.

Essa iniciativa tem como objetivo preparar os reservatórios para receber as águas das chuvas, garantindo o desenvolvimento de atividades agrícolas e agropecuárias pela comunidade em períodos de estiagem intensa.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.