JORNADA PEDAGÓGICA 2022 | PALESTRA MAGNA

Seguindo o cronograma da Jornada Pedagógica 2022, ontem (10/02), aconteceu a Palestra Magna, ministrada pelo Neuropsicólogo e Mestre em Liderança Educadora, Prof. Dr. Eduardo Shinyashiki.

Esse terceiro dia de programação da jornada também contou com o talento de Nathan Rios, que recepcionou os profissionais de educação presentes com sua musicalidade. Após a abertura realizada pelo coordenador de projetos Gildeone Santos , a Secretária de Educação Nataline Abelmae a Coordenadora Pedagógica do município Fidelcina Souza externaram a felicidade de promover esse momento e fizeram suas considerações.

Então foi a vez do Prof. Dr. Eduardo Shinyashiki dividir com a plateia sua vasta experiência, proporcionando aos professores uma renovação das perspectivas educacionais através da sua palestra.

Além dos diretores e coordenadores das escolas e creches municipais, professores da rede municipal de ensino e profissionais da educação, também prestigiaram o momento, o Prefeito Vonte Merim, o Vice-Prefeito Railton Costa , o secretário de saúde Claudio Inocencio, o chefe de gabinete João Pedro Maciel e o Controlador Interno Adelson Rios.