INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO PARA ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação está realizando o processo seletivo simplificado de Assistentes de Alfabetização para atuação no Programa Tempo de Aprender nas Unidades Escolares Municipais do Ensino Fundamental de RETIROLÂNDIA selecionadas de acordo com critérios estipulados pelo Ministério da Educação (MEC).

Quem pode/deve se inscrever?

Estudantes universitários dos cursos de pedagogia, Letras, ou demais licenciaturas que estejam preferencialmente nos anos finais do curso, os licenciados em Pedagogia, letras e demais licenciaturas, ou os que possuem o normal médio concluído, com idade superior a 18 anos e disponibilidade de tempo.

Como se inscrever?

O candidato fará sua inscrição no período de 08/11/2021 a 12/11/2021, através do site da Prefeitura Municipal.

Para inscreve-se e acessar a mais informações clique no link abaixo.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.