INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO PARA ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação está realizando o processo seletivo simplificado de Assistentes de Alfabetização para atuação no Programa Tempo de Aprender nas Unidades Escolares Municipais do Ensino Fundamental de RETIROLÂNDIA selecionadas de acordo com critérios estipulados pelo Ministério da Educação (MEC).

Quem pode/deve se inscrever?

Estudantes universitários dos cursos de pedagogia, Letras, ou demais licenciaturas que estejam preferencialmente nos anos finais do curso, os licenciados em Pedagogia, letras e demais licenciaturas, ou os que possuem o normal médio concluído, com idade superior a 18 anos e disponibilidade de tempo.

Como se inscrever?

O candidato fará sua inscrição no período de 08/11/2021 a 12/11/2021, através do site da Prefeitura Municipal.

Para inscreve-se e acessar a mais informações clique no link abaixo.