INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DA ESCOLA MUNICIPAL MONTEIRO LOBATO

Na última sexta-feira (11/03), a Secretaria de Educação inaugurou as novas instalações da Escola Municipal Monteiro Lobato.

Desde o ano passado (2021), a Escola vem passando por diversas obras para melhorar a qualidade de ensino, adequando o espaço para garantir melhor estrutura e conforto aos estudantes e profissionais de educação.

As obras incluíram a construção de um Pátio Coberto, um Parque Infantil, um Refeitório, reforma de salas, instalação de ar condicionado em todas as salas, além de novo mobiliário com cadeiras e mesas mais adequadas aos alunos da Educação Infantil.

O momento contou com a participação do Prefeito Vonte Merim , o Vice-Prefeito Railton Costa, a Secretária de Educação Abelma Nataline, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel, O Secretário de Saúde Claudio Inocêncio, o Secretário de Administração Heber Hiure, o vereador Dhonat Oliveira, o Representante da Empresa que realizou a reforma da Escola, a Coordenadora Pedagógica Municipal Fidelcina Souza, o Diretor de Esportes Mirando Netto e demais convidados.