GESTÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO PARA PLANJEAR A LOGÍSTICA DE SEGURANÇA DURANTE OS FESTEJOS DE SÃO PEDRO

É prioridade da Gestão garantir a segurança de todos durante os festejos de São Pedro, pensando nisso, nessa tarde (21/06), o Prefeito Alivanaldo Martins (Vonte Merim) recebeu representantes da Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal, objetivando planejar a logística de segurança durante esse período.

Esteve presente na reunião, a representante da Polícia Civil, a Delegada Dra. Rosangela Batista, o representante da Cipe Nordeste, Major Neri, o Capitão da 4ª CIA do 16º do BPM de Conceição do Coité, Charles Vieira, o Comandante do Pelotão de Retirolândia, Tenente Correia, o Subtenente do 4º Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual, Marcônio, o Chefe da Guarda Municipal de Retirolândia, Edson Amorim, o Chefe de Gabinete, João Pedro Maciel, o Secretário de Administração e Finanças e Assistência Social, Hiure Heber e Israel Silva da RL Produções.

Depois da reunião foi realizada uma vista técnica nos espaços onde haverá festejos.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022