GESTÃO MUNICIPAL BUSCA IMPLANTAR BALCÃO DE VENDAS DA CONAB EM RETIROLÂNDIA

Na tarde de hoje (04/04), o município de Retirolândia recebeu a visita do técnico vistoriador da CONAB – Companhia Nacional de Abastecimento, Francisco Lopes, para análise de espaço propenso à implantação da Unidade Satélite do Balcão de Vendas da CONAB.

A visita foi acompanhada pelo Prefeito Municipal Alivonaldo Martins (Vonte) , o Chefe de Gabinete João Pedro Maciel, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel, os Técnicos de Agricultura Urias Rios e Antônio Oliveira e o Secretário de Infraestrutura Claudio Melo.

A Implantação do Balcão de Vendas da CONAB, visa viabilizar o acesso dos produtores rurais de pequeno porte aos estoques de produtos agrícolas sob gestão da CONAB, por meio de vendas diretas, a preços compatíveis com os do mercado atacadista.