FAEB/SENAR PROMOVE CURSO DE PILOTAGEM DE DRONE AGRICOLA PARA JOVENS RETIROLANDENSES

O Sistema FAEB/SENAR em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Sindicato Rural Evodio Ducas Resedá, realizou nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, o curso de Pilotagem de Drone para jovens do município de Retirolândia.

A capacitação foi ministrada pelo Instrutor Simão Mascarenhas, e contou com aulas teóricas e práticas focadas no uso de imagens e mapeamento de propriedades de terras, preparando os jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho ou auxiliar suas famílias no campo.

Os participantes conheceram os modelos disponíveis no mercado, as possibilidades de aplicação no campo, legislação, boas práticas e principais aplicação desta ferramenta no agronegócio. O curso possibilitou ainda a identificação da diversidade espacial e temporal da propriedade, além de demonstrar as mais modernas metodologias de planejamento na execução de voos, com foco nas diferentes áreas do agro.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.