ESCOLA MUNICIPAL MAURICIO MÁXIMO DA SILVA REALIZA 1º CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL

A Escola Municipal Mauricio Máximo da Silva realizou o seu 1º Campeonato Interno de Futebol.

Organizado pela direção e coordenação pedagógica da Escola, o Campeonato objetiva integrar as turmas e possibilitar a prática educativa de esportes.

Concluída a fase eliminatória, aconteceu ontem (11) a final do Campeonato que contou com a participação do Coordenador de Educação do Campo João Francisco da Silva Netto e da Secretária de Educação Abelma Nataline Carneiro, que prestigiou o evento e realizou a entrega dos troféus para as equipes campeãs.