ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO MILITÃO RODRIGUES CELEBRA DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

A Escola Municipal Antônio Militão Rodrigues realizou na última sexta-feira um evento em comemoração ao Dia da Consciência Negra, com o tema: Na batida do silêncio – um batuque de nação: promovendo a inclusão.

Com uma programação toda especial o evento iniciou com a mesa de abertura composta por Sandra Mendes, Diretora da Escola, Fidelcina, Coordenadora Pedagógica do Município, Naná, convidada especial e Josemia, palestrante.

Após a abertura, os presentes prestigiaram apresentações de peças e danças, e desfile de belezas negras. Em seguida foi o momento de ouvir a professora Naná, ex diretora da escola Militão, que relembrou o início dessa trajetória pelo fim do racismo e a inclusão desse dia na agenda da escola. Com a oportunidade a professora Josemia discutiu sobre o preconceito com o negro no Brasil.

O evento também contou com apresentação de capoeira e com a participação do Educador Social, Gordiano que contou uma história em poesia sobre desigualdade social.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.