EQUIPE AMENT E CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZAM REUNIÃO AMPLIADA PARA DISCUTIR ASSUNTOS RELACIONADOS A CONFERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE MENTAL

Reuniram-se ontem (04/04), a Equipe AMENT e o Conselho Municipal de Saúde para uma Reunião Ampliada, objetivando discutir assuntos relacionados a Conferência Regional de Saúde Mental.

A Assistente Social e Coordenadora do Projeto AMENT no município Gesica Lima abriu a reunião dando uma breve recapitulada sobre o Projeto AMENT e como este, está funcionando no município. Em seguida as Psicólogas Karine Lima e Ana Myrian dialogaram com os presentes acerca da Conceituação de Saúde Mental e a Reforma Psiquiátrica.

Por fim, os presentes elaboraram propostas voltadas para saúde mental e foi realizada a eleição para escolha dos delegados que irão representar o município de Retirolândia na Conferência Regional de Saúde Mental, que será realizada em Feira de Santana com data a ser confirmada.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.