ENCONTRO DO SEBRAE PROMOVE FORMAÇÃO DE LÍDERES

Durante o dia de ontem (08), o município de Retirolândia recebeu o Consultor do SEBRAE Diego Almeida para realização de algumas ações relacionadas ao Programa Cidade Empreendedora.

A parte da manhã foi dividida em dois momentos, no primeiro houve uma reunião de alinhamento sobre o desenvolvimento do programa no município, e no segundo momento uma formação de líderes. A tarde foi realizada uma capacitação sobre ferramentas online de comunicação.

As ações aconteceram na sala de reuniões da Secretaria de Educação e contou com a presença do Prefeito Alivanaldo Martins e integrantes (titulares e suplentes) do Comitê Gestor do Cidade Empreendedora de Retirolândia.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.