EM COMEMORAÇÃO AO NOVEMBRO NEGRO A PREFEITURA PROMOVE OFICINAS NA COMUNIDADE DE LAGOA GRANDE

Na manhã e tarde de hoje (17) a Comunidade de Lagoa Grande recebeu oficinas de penteados afros e turbantes, curso de maquiagem em peles negras e pintura artísticas no rosto de crianças e adolescentes. A noite, contará com roda de conversa, exibição de filmes e sorteio de kit beleza afro.

Estas ações fazem parte da programação do novembro negro que está sendo realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação e Coordenação de Cultura do município.

As ações realizadas na comunidade de Lagoa Grande também acontecerão nas comunidades de Vista Bela (amanhã, dia 18) e na Comunidade Quilombola Alto do Jitaí (dia 19).

Novembro Negro: Ações pela igualdade racial.