DEVOLUTIVA DO PROJETO CAT NA ESCOLA MUNICIPAL MAURÍCIO MÁXIMO DA SILVA

Nesta manhã (15/12), aconteceu a última devolutiva do Projeto CAT – Conhecer, Analisar e Transformar, e Baú da Leitura, na Escola Municipal Maurício Máximo da Silva, na Comunidade de Alecrim.

O momento contou com a participação da Coordenadora Pedagógica de Educação do Município, Fidelcina Souza, que falou sobre a importância do trabalho do professor e da família no processo de desenvolvimento do projeto, nesse período de pandemia.

Estiveram também presentes e compondo a mesa, O Coordenador de Educação do Campo João Neto, a Orientadora Educacional do MOC, Daiane Santos, a diretora da Escola Municipal Maurício Máximo da Silva, Jacione, e a representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rafaela.

A Orientadora Educacional do MOC, Daiane Santos, aproveitou o momento para falar sobre a importância do momento de devolução do projeto, considerando como uma das fases mais importantes, pois verifica os resultados daquilo que foi realizado durante todo período, e parabenizou a todos os responsáveis que contribuíram para a realização do projeto.

Durante a atividade, as turmas apresentaram poesias sobre o projeto CAT e Baú da Leitura e sua importância, houve também apresentações de dança, apresentação das devolutivas da ficha pedagógica, e por fim, exposição dos trabalhos realizados pelas turmas.