DEVOLUTIVA DO PROJETO CAT NA ESCOLA MUNICIPAL MAURÍCIO MÁXIMO DA SILVA

Nesta manhã (15/12), aconteceu a última devolutiva do Projeto CAT – Conhecer, Analisar e Transformar, e Baú da Leitura, na Escola Municipal Maurício Máximo da Silva, na Comunidade de Alecrim.

O momento contou com a participação da Coordenadora Pedagógica de Educação do Município, Fidelcina Souza, que falou sobre a importância do trabalho do professor e da família no processo de desenvolvimento do projeto, nesse período de pandemia.

Estiveram também presentes e compondo a mesa, O Coordenador de Educação do Campo João Neto, a Orientadora Educacional do MOC, Daiane Santos, a diretora da Escola Municipal Maurício Máximo da Silva, Jacione, e a representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rafaela.

A Orientadora Educacional do MOC, Daiane Santos, aproveitou o momento para falar sobre a importância do momento de devolução do projeto, considerando como uma das fases mais importantes, pois verifica os resultados daquilo que foi realizado durante todo período, e parabenizou a todos os responsáveis que contribuíram para a realização do projeto.

Durante a atividade, as turmas apresentaram poesias sobre o projeto CAT e Baú da Leitura e sua importância, houve também apresentações de dança, apresentação das devolutivas da ficha pedagógica, e por fim, exposição dos trabalhos realizados pelas turmas.

0
AÇÕES
17
VISUALIZAÇÕES
Editando neste momento

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Criar Nova Conta

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

SEJA BEM VINDO

Skip to content