DEVOLUTIVA DO PROJETO CAT NA ESCOLA MUNICIPAL MARIA MADALENA

Aconteceu na manhã de hoje (10/12), a devolutiva do Projeto CAT – Conhecer, Analisar e Transformar, na Escola Municipal Maria Madalena, na Comunidade de Laginha.

A Coordenadora Pedagógica de Educação do Município, Fidelcina Souza, esteve presente compondo a mesa, juntamente com a Orientadora Educacional do MOC, Daiane Santos, a diretora da Escola Municipal Maria Madalena, Jozy Mota, a Coordenadora Pedagógica, Elissandra, e os professores Paulo Cezar, Gildato e Gilmarcos.

Durante a atividade os participantes expuseram a importância da Educação do Campo e dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos, houve também apresentações sobre o CAT com as turmas da educação infantil, e apresentação e apreciação dos resultados do CAT.

Este ano a devolutiva aborda o tema “Direito à Saúde e Educação do Campo em Tempo de Pandemia e Baú de Leitura”.

Na próxima semana haverá a última devolutiva do CAT do município.