CONFIRA COMO FOI A PRÉ-CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NA COMUNIDADE DE GIBÓIA

Na noite de terça-feira, 09 de novembro, deu-se início aos trabalhos para a Conferência Municipal de Educação 2021, com a realização do primeiro encontro de Pré-Conferência na Comunidade de Giboia, na Escola Daniel Ferreira de Santana.

A Pré-Conferência tem o objetivo de proporcionar maior participação das instituições e das comunidades nas discussões acerca dos Eixos da Conferência, levantando o debate de propostas que serão discutidas e votadas pelos delegados/as ao final da Conferência.

A Coordenação Geral da Conferência é formada pela Secretaria Municipal de Educação, pelo Conselho Municipal de Educação e pelo Fórum Municipal de Educação.

Na quinta-feira, 11/11, o encontro será na Comunidade de Laginha, na escola Maria Madalena. Na próxima semana os encontros acontecerão na comunidade de Alecrim e na Sede.