CONFIRA COMO FOI A LIVE TEMÁTICA: CONTRIBUIÇÃO AFRICANA NO PROCESSO EDUCACIONAL, DA ESCOLA ANTÔNIO MILITÃO RODRIGUES

Na tarde de hoje (26), a Escola Antônio Militão Rodrigues realizou uma mesa temática que foi transmitida pelo youtube da Secretaria de Educação – Seduc Retirolândia, com o tema “Contribuição Africana no Processo Educacional”.

O evento contou com apresentações culturais e com a presença da Secretária de Educação Abelma Nataline da Diretora do Militão Sandra Mendes e dos (as) seguintes palestrantes:

Amanda Góes
Tema: Políticas públicas e sistema de cotas

Breno Santiago
Tema: Valorização da negritude

Valdinélia Santos
Tema: Experiências quilombolas

Vanderson Cunha
Tema: Valorização da cultura negra

A mediação da mesa ficou por conta da Professora Fidelcina Souza e apresentação de abertura Hosmailton Araujo e Enielma.

Além da mesa temática, o evento contou com a presença de convidados nos bastidores acompanhando, entre eles o vice-prefeito Railton Costa e diretores e coordenadores das escolas municipais.