CONFIRA COMO FOI A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2021

Ontem (30), aconteceu a Conferência Municipal de Educação 2021, realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Conselho Municipal de Educação e Fórum Municipal de Educação, abordando o tema: “O Plano Municipal de Educação e a garantia da igualdade e da equidade da educação retirolandense”.

O evento teve a participação do Prefeito Vonte Merim, o Vice-Prefeito Railton Costa, Secretária de Educação Abelma Nataline, Secretário de Saúde Claudio Inocêncio, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel, Secretária de Assistência Social Renilma Rios, representantes do Conselho e Fórum Municipal de Educação, Profissionais da Educação e Entidades da Sociedade Civil organizada.

O momento contou com apresentações culturais, leitura do regimento para apresentação dos eixos a serem discutidos, plenária de eixos para discussões e levantamentos de propostas, aprovação das propostas, e por fim, eleição de delegados para Conferência Estadual de Educação da Bahia – COEED.