CONFIRA O CRONOGRAMA DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2021

Nos dias 29 e 30 de novembro acontecerá a Conferência Municipal de Educação 2021 com o tema “O Plano Municipal de Educação e a garantia da qualidade e da equidade da educação retirolandense”.

A partir da próxima terça-feira (09), a Secretaria de Educação estará realizando as pré-conferências, que acontecerão em todas as regiões do município visando envolvimento da comunidade nas discussões voltadas à educação. Confira o cronograma das pré-conferências abaixo.

09/11 – Comunidade de Gibóia

11/11 – Comunidade de Laginha

16/11 – Comunidade de Alecrim

17/11 – Sede

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.