CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na próxima semana, nos dias 29 e 30 de novembro, acontece a Conferência Municipal de Educação de Retirolândia 2021.

A abertura da Conferência, na segunda, 29/11, acontecerá de forma virtual, através do Canal da Secretaria de Educação no YouTube e contará com a Palestra Magna do Prof. Dr. Herbert Lima Secretário de Educação do município de Sobral/CE – Sobral possui reconhecimento nacional e internacional como município destaque na Educação.

Na terça, 30/11, acontecerá as discussões de eixos temáticos e plenária final da Conferência na Escola Municipal Valdeci Lobão.

Os profissionais da Educação e representantes de instituições e segmentos devem realizar a inscrição para o evento até a segunda-feira, 29/11. O link para inscrição e para acesso aos documentos de Orientação sobre a Conferência está disponível no site da Prefeitura de Retirolândia.

A realização da Conferência tem o objetivo de promover a discussão local acerca da Educação. Com o tema geral “O Plano Municipal de Educação e a garantia da qualidade e da equidade da educação retirolandense”, as discussões são orientadas com base nos Documentos Referência das Conferências Estadual e Nacional, respectivamente, COEED 2022, CONAPE 2022 e CONAE 2022.

Alertamos que o uso de máscara é obrigatório para participação do evento. O acesso ao local do evento será específico para os inscritos, em virtude das restrições impostas pelo contexto da Pandemia do covid-19.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.