COMITÊ GESTOR MUNICIPAL DO PAT SISAL REALIZA REUNIÃO DE DIAGNÓSTICO DA ATIVIDADE DO SISAL

Aconteceu nesta manhã (18/03), a Reunião de Diagnostico da Atividade do Sisal, realizada pelo Comitê Gestor Municipal do PAT Sisal, representado pela Secretaria de Agricultura de Retirolândia, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Movimento das Mulheres Trabalhadoras Rurais e o Banco do Nordeste.
A reunião contou com a presença do Prefeito Vonte Merim o Vice-Prefeito Railton Costa,  o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel, o Coordenador do PAT no território do sisal Urias Rios, a representante do SINTRAF Eugenia Cerqueira o Gerente Geral do Banco do Nordeste de Conceição do Coité Hugo Tarciano, o Gerente Geral do Banco do Nordeste de Serrinha Marcio Coelho, o Gerente Geral do Banco do Nordeste de Araci Hebert Medeiros, o Gerente de Relacionamento do Banco do Nordeste de Araci Nilton Araújo, e o Agente de Desenvolvimento do Território do Sisal Carlos Rafael Trabuco.

O PAT – Plano de Ação Territorial faz parte do Programa de Desenvolvimento Territorial PRODETER, uma estratégia do Banco do Nordeste para contribuir com o Desenvolvimento Territorial e local por meio da organização, fortalecimento e elevação da competitividade das atividades econômicas em sua área de atuação.