COMDIM REALIZA SEMINÁRIO DA CAMPANHA DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA MENINAS E MULHERES

Na manhã de sexta-feira, (09), o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Retirolândia – COMDIM junto com o Movimento de Mulheres Trabalhadoras de Retirolândia – MMTR e Secretaria de Assistência Social, realizaram no salão do Sindicato Rural o Seminário da Campanha de Enfrentamento à Violência contra Meninas e Mulheres com o tema: Por mim, por nós, pelas outras.

Estiveram presentes no seminário o Prefeito Alivanaldo Martins, a Secretária de Assistência Social Renilma Rios, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel o Vereador Anailton Merim, o Coordenador Municipal de Cultura Breno Santiago e representantes do MOC, Sindicato Rural e MMTR.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.