CEMITÉRIO DE RETIROLÂNDIA GANHARÁ UMA NOVA FACHADA

A Prefeitura de Retirolândia está realizando, com recursos próprios, a construção de uma nova fachada no Cemitério Municipal. A bonita e imponente fachada ficará na entrada para a capela.

Dentro da mesma obra também consta os itens que foram concluídos no terceiro trimestre de 2021, entre eles, ampliação, calçamento interno com divisórias demarcando os lotes e construção de mais 283 jazigos.

Confira nas imagens como ficará na nova fachada e o andamento da obra.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.