BIBLIOTECA ITINERANTE VAI À COMUNIDADE DE ALECRIM!

As Rotas da leitura estão ganhando novos rumos no município de Retirolândia. Isso porque a Biblioteca Itinerante Ana Neildes Carneiro já iniciou suas atividades pelas escolas da zona rural. A primeira comunidade a receber a visita da Biblioteca Itinerante foi a Comunidade de Alecrim, o encontro aconteceu ontem (22), e promoveu momentos de leitura e deleite com as crianças da educação infantil e estudantes dos anos iniciais do Ensino Fundamental, respectivamente, das escolas Arthur da Costa e Silva e Maurício Máximo.

Sob a Coordenação da equipe da Biblioteca Municipal, as visitas da Biblioteca itinerante serão frequentes nas diversas atividades pedagógicas e culturais da rede municipal de ensino de Retirolândia, o objetivo é disseminar e incentivar o hábito de leitura entre as crianças e jovens retirolandenses. A leitura é uma porta fundamental na construção do conhecimento e da cidadania de cada estudante.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022