BANCO DO BRASIL CONTINUA EM RETIROLÂNDIA E PASSA DE POSTO DE ATENDIMENTO PARA AGÊNCIA COM ESTRUTURA PARA ATENDER A POPULAÇÃO

BANCO DO BRASIL CONTINUA EM RETIROLÂNDIA E PASSA DE POSTO DE ATENDIMENTO PARA AGÊNCIA COM ESTRUTURA PARA ATENDER A POPULAÇÃO.
Durante a pandemia, o P.A – Posto de Atendimento do Branco do Brasil de Retirolândia vinculado a agência de Conceição do Coité foi alvo de tentativas de fechamento. E, com isso, na época o Prefeito Alivanaldo Martins buscou resolver a situação através de reuniões com a Superintendência Estadual do Branco do Brasil e junto a procuradoria da Prefeitura Municipal, procurador Akilles Moreira, conseguiu assegurar a manutenção do P.A do Banco do Brasil na cidade através de liminares na justiça concedidas pelo Juiz da comarca ao tempo, Dr. Joel Firmino.
Agora, como uma vitória para os retirolandeses, o Banco do Brasil permanecerá na cidade, não como um Posto de Atendimento vinculado a outro município, mas como uma agência independente! Segundo a Gerente do Banco do Brasil, responsável pela agência de Retirolândia, Aline Sampaio (alinesampaio.3) “O Banco do Brasil é uma Instituição que faz questão de estar ao lado de seus clientes cuidando do que é valioso, levando soluções para toda população bem como para as micro e pequenas empresas, para o agronegócio, trabalhando em parceria com os poderes público, para ser também agente de transformação e desenvolvimento local.
A permanência da agência do BB no município, além de facilitar a vida de muitos aposentados e pensionistas que precisavam se deslocar para sacar seus proventos nas cidades vizinhas, gera também desenvolvimento para o comércio local, uma vez que o recurso sacado no município acaba ficando no próprio município.”
A agência está em fase de transição com uma série de adequações, como o horário de atendimento ao público que foi ampliado, anteriormente funcionava das 9h00 às 12h00 e passará a funcionar das 09h00 às 14h00.
0
AÇÕES
90
VISUALIZAÇÕES
Editando neste momento

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Criar Nova Conta

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

Nosso Sistema de Emissão de Nota Fiscal mudou!

para seu primeiro acesso, a senha padrão é 123456 e seu login continua o mesmo

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.

DECRETO Nº 01, DE 02 DE JANEIRO DE 2023

Nomeia e empossa membros para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos profissionais da educação – CACS/FUNDEB para o período 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026.

LEI Nº 556, DE 20 DE ABRIL DE 2021

Dispõe sobre a modificação na composição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CACS/ FUNDEB.

ATA DE ELEIÇÃO E POSSE FUNDEB 2023 A 2026

Ata de Reunião para Posse de novos Membros e Eleição de Presidente e nova composição do Conselho do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica - FUNDEB

DECRETO Nº. 01, DE 02 DE JANEIRO DE 2023

Nomeia e empossa membros para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos profissionais da educação – CACS/FUNDEB para o período 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026.

DECRETO Nº. 67, DE 23 DE OUTUBRO DE 2023

Altera a indicação do CACS/FUNDEB para o período 01 de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026, nos termos do Decreto nº 01/2023

ATA FUNDEB ELEIÇÃO E POSSE 2023

Ata de Reunião para Posse de novos membros e Eleição de Presidente e Nova Composição do Conselho do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica - CACS/FUNDEB

SEJA BEM VINDO

Pular para o conteúdo