ATENÇÃO RETIROLANDENSE, OS BOLETOS DO IPTU ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PAGAMENTO!

A Prefeitura Municipal de Retirolândia comunica que já foram gerados os boletos do IPTU e o período de pagamento será até o dia 30 de dezembro.

Caso ainda não tenha recebido seu boleto do IPTU, se dirija ao Setor de Tributos na Prefeitura Municipal.

É importante lembrar que os recursos arrecadados contribuem para o desenvolvimento do nosso município!

O IPTU (Imposto Predial, Territorial Urbano) é responsável pela manutenção do município e construção de obras e serviços para a comunidade, por meio de recursos próprios.

Portando, regularize seu pagamento até dia 30 de dezembro e colabore com crescimento local.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.