AS ESCOLAS E CRECHES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ESTÃO RECEBENDO RETOQUES E NOVA PINTURA PARA A VOLTA ÀS AULAS

Tá ficando tudo pronto para a volta às aulas 2022!

A Secretaria de Educação está fazendo os retoques e pinturas das Creches e Escolas Municipais para iniciar as aulas com um ambiente adequado para as práticas educacionais.

Os investimentos para ofertar um ambiente mais agradável aos estudantes e profissionais da educação começaram no final do ano passado com a colocação de forros nas creches e salas de aulas de algumas escolas, continuando este ano nas demais escolas que ainda não foram forradas.

Ontem (06/01), foram concluídos os retoques e pinturas da Creche da Comunidade de Lagoa Grande e hoje (07) iniciou na Comunidade de Vargem.

Este ano haverá mais novidades para a educação, com investimentos que garantirão mais qualidade no ensino e infraestrutura.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022