AS ENTRADAS DA CIDADE NA BA 120 ESTÁ RECEBENDO ILUMINAÇÃO EM LED

A Prefeitura Municipal está realizando a substituição das lâmpadas da entrada da cidade na BA 120.

Mais de 60 lâmpadas a vapor de sódio já foram substituídas por lâmpadas de LED, essa substituição gera inúmeros benefícios para a cidade, confira abaixo.

Além de tornar as entradas da cidade mais iluminadas, garantindo um ambiente seguro e bonito, a troca das lâmpadas a vapor de sódio para lâmpadas de LED reduz em 75% o consumo de energia, impactando positivamente na saúde financeira, e entrega a mesma quantidade de luz ou até mais; as lâmpadas de LED tem duração 4 vezes maior, o que diminui consideravelmente os custos do processo de manutenção; vale destacar também que a lâmpada de LED não possui metais pesados em sua composição, desta maneira não entrou para a Lei de Resíduos Sólidos. Uma evolução e tanto para o nosso Município.