AQUISIÇÃO DE MINIBUS 0KM PARA SAÚDE

Buscar benefícios e fortalecer parcerias é uma característica deste governo.

Desta vez, a Prefeitura de Retirolândia comprou 1 Iveco Daily Minibus 0km através de emenda do Deputado Federal Daniel Almeida por intermédio do Vereador Guene do Contador e líderes do PCdoB. Como ato de gratidão, na noite de ontem (24), o Prefeito Vonte Merim junto com o vice-Prefeito Railton Costa e Secretário de Saúde Claudio Inocêncio receberam, das mãos do Deputado Daniel Almeida, a chave do veículo que irá servir a Secretaria de Saúde.

O Ato de entrega contou também com a presença do Deputado Estadual Alex da Piatã, do Secretário de Administração e Presidente do PCdoB Hiure Heber e dos vereadores Guene do Contador e Dhon do ACM.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.