ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2022

Aconteceu na noite de ontem (08/02), a abertura da Jornada Pedagógica 2022.Com o tema geral “Entender como se aprende para compreender como se ensina: um novo olhar sobre a educação”, nesse primeiro momento houve a apresentação do Programa da Educação para 2022 e a Palestra sobre o tema geral para professores, ministrada pela Psicóloga Iara Nancy.

O evento contou com a participação do Prefeito Vonte Merim , o Vice-Prefeito Railton Costa , a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Nayara Silva, a Secretária de Educação Abelma Nataline , a Coordenadora Pedagógica do município Fidelcina Oliveira, a diretora da Escola Municipal Monteiro Lobato Josemia Araujo, e o coordenador de projetos Gildeone Santos , na composição da mesa.

Estiveram também presentes prestigiando o momento, o secretário de saúde Claudio Inocêncio , o secretário de agricultura e meio ambiente Marinaldo Maciel , técnica da vigilância socioassistencial da Secretaria de Assistência Social Kercia Maciel , o vereador Anailton Merim , a presidente do Conselho do FUNDEB Elieda de Matos, o diretor de esportes Altamirando Netto, diretores e coordenadores das escolas e creches municipais e professores da rede municipal de ensino.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.