A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTÁ REALIZANDO A SEGUNDA ETAPA DE EXAMES DE OPTOMETRIA PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Saúde está realizando a segunda etapa de exames de optometria para os alunos da rede municipal de ensino.

A primeira etapa foi o processo de triagem realizado em todas as escolas durante a semana de acolhimento dos alunos para o retorno as aulas presenciais. Após o diagnóstico inicial os alunos que foram identificados com algum tipo de problema estão passando por exame completo.

Hoje (08/08), o procedimento está sendo realizado na Escola Valdeci Lobão e continuará até atender as demais escolas municipais. Em média 500 estudantes serão atendidos nesta segunda etapa.

Essa ação faz parte do Programa Saúde na Escola (PSE), uma política intersetorial da saúde e da educação, onde são realizadas ações de saúde voltadas para crianças e adolescentes, dentre elas: avaliação odontológica, avaliação optométrica, palestras sobre atividade sexual e reprodutiva, medidas antropométricas e avaliação individualizada com nutricionista.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.