A PREFEITURA ESTÁ REALIZANDO OPERAÇÃO DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Retirolândia, por meio da Secretaria de Infraestrutura vem realizando operação de manutenção da iluminação pública do município.

Com isso a Prefeitura objetiva aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas vias, garantindo uma iluminação pública de qualidade.

O trabalho contempla nesse momento os principais pontos da cidade.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.