A PREFEITURA EM PARCERIA COM A EMBASA VAI REALIZAR A EXTENSÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA LAGOA DO CANTO E CIRCUVIZINHANÇA

A Prefeitura de Retirolândia em parceria com a EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) irá realizar a extensão de rede de abastecimento de água encanada na estrada que liga Lagoa do Canto a Fazenda Gibóia (estrada do Tabuleiro).

Essa conquista se dá através de articulação do Líder Comunitário de Lagoa do Canto Nivaldo Garcez com a comunidade local, junto a Gestão Municipal e Governo do Estado.

Serão 2 mil metros de extensão que trará mais qualidade de vida, melhorias na saúde e mais conforto para a população dessa região.